PIT MONSTER - QUAL A SUA REAL DEFINIÇÃO?
Como definir "Pit Monster", seria um dog monstruoso, sem aprumos, sem padrão definido, torto, temperamento agressivo, alto, obeso, movimentação comprometida, e etc....
Ou seria um cão extremo, bem aprumado, com padrão estabelecido, linha de dorso dentro do permitido, movimentação leve, temperamento calmo, dimensões compatíveis.
Muitas discursões ainda permanecem sobre o reconhecimento por algumas entidades da nova raça "Pit Monster", alegando que não seria nenhuma raça; e, que, também não daria para defini-los como sendo um APTB. Alguns acreditam que não tem como ter um padrão, uma vez que o próprio nome da raça o define como Monster, acreditando assim que o cão pode ser qualquer padrão, desde que seja extremado, não se preocupando com a saúde do cão.
No Brasil algumas entidades como a IBC - International Bully Coalition e a ABBR - American Bully Brazil Registry, já registram esses cães como "Pit Monster", quem tiver interesse pode estar acessando os devidos endereços eletrônicos das entidades, e ficar por dentro sobre os padrões estabelecidos pelas mesmas.
Hoje já temos vários criadores renomados, dedicando a sua criação aos cães da raça Pit Monster. Criadores que merecem respeito pois fizeram investimentos altos em genética de qualidade, importando cães com linhas de sangue consagradas a nível mundial, contribuindo assim para o cenário Nacional. Ótimos resultados foram obtidos entre os cruzamentos bem estudados dos cães produzidos aqui, com os cães importados, alavancando assim, ainda mais a raça no País.
"Pit Monster Extreme" - um exemplar de extrema beleza, produzido pelo canil Westh Kennel - Criador Robson Santos, dog que tem em sua genética, linhas de sangue importadas e nacionais.
A verdade é que o "Pit Monster" já é uma realidade é só questão de tempo, para que a raça se torne reconhecida pelas entidades responsáveis pelos registros dos cães.
PIT MONSTER - Simplesmente Apaixonante
Nenhum comentário:
Postar um comentário